NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Cearenses ofertam aluguel de casas para Copa por até 25 mil euros

TV Russas

20/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
PROJETO DO ESTÁDIO CASTELÃO PARA 2014
PROJETO DO ESTÁDIO CASTELÃO PARA 2014

Ofertas em classificados on-line exibem imóveis perto do estádio Castelão

 
Os moradores de Fortaleza já começaram a ofertar aluguel de casas por temporada para a Copa do Mundo em 2014. Segundo reportagem do site G1, proprietários de residências no entorno do estádio de futebol Aderaldo Plácido Castelo, o Castelão, uma das 12 arenas que vão sediar os jogos da Copa, cobram até 25 mil euros por um mês de aluguel no período da competição.

 

O estádio fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.De acordo com o site, por 20 mil euros, o comerciante Igor Pinheiro está disposto a deixar a casa própria por um mês e cedê-la para aluguel.“Fica a 300 metros do Castelão, a pessoa vai a pé para o estádio, sem sacrifício. Na época da Copa, a segurança vai ser reforçada por aqui. Ou seja, a pessoa vai ter um mês de tranquilidade e na comodidade de estar pertinho do estádio”, afirma Pinheiro.O locador diz que, no período, vai morar na casa de um amigo com a família e, com o dinheiro do aluguel, ele pretende ampliar sua residência. Pinheiro anunciou o aluguel em sites de classificados internacionais e já recebeu duas ligações de interessados, ambas da Itália.“Eles já demonstraram interesse em se instalar com uma equipe de jornalistas.

 

Ainda não fechamos negócio, mas parece que vai dar certo sim”, diz.O agente de viagem Flávio Rangel também pensa em alugar a casa dele para uma equipe de reportagem.“A casa é grande, espaçosa, cabe muita gente. É ideal para uma equipe de TV”, defende.Rangel ainda não definiu o preço que vai ser cobrado, ele espera fechar contrato com valor dependendo da quantidade de pessoas que ficarão hospedadas.Entre os sites pesquisados pelo G1, o preço do aluguel para casas próximas ao Castelão variam entre 15 mil e 25 mil euros.

 

Os proprietários citam como vantagem dos imóveis a proximidade da arena esportiva e obras de mobilidade urbano que devem estar prontas até a Copa do Mundo, em julho de 2014. .Estão previstas para a Copa obras de ampliação no entorno do estádio, implantação do Metrô de Fortaleza e do Veículo Leve Sobre Trilhos. De acordo com a prefeitura de Fortaleza – responsável pelas melhorias nas ruas – e do governo do estado – que desenvolve obras nos metrôs – o trânsito deve estar desafogado até a realização do evento.

 

 

Fonte: O Globo.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados