NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Balada autoral de Italo e Renno

TV Russas

14/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Com direito a uma mega festa para convidados, Italo e Renno apresentam, hoje, o primeiro CD autoral,
Com direito a uma mega festa para convidados, Italo e Renno apresentam, hoje, o primeiro CD autoral, "Festa boa", e o clipe da música "Tome love". Em entrevista ao Zoeira, a dupla adianta novidades

Após oito meses dentro do estúdio, experimentando novos arranjos e buscando som de qualidade, a dupla de sanfoneiros está preparada para apresentar o primeiro CD 100% autoral, com músicas que não vão deixar ninguém parado.


O momento é de celebrar a nova fase da carreira com proposta e ritmo diferentes. Renno explica que o disco é voltado para todas as idades, principalmente o jovem. "Adicionamos um pouco de batida eletrônica. Queremos mostrar que vamos além da pegada nordestina e do pé de serra. Bebemos dessa fonte, mas a nossa sanfona é universal e toca balada, forró, sertanejo", explica.De acordo com o músico, este é um trabalho representativo na carreira do duo. "São seis anos de formação. Fizemos um apanhado de toda a nossa história. O público escolheu a melhor fatia desse bolo para compor o CD que estamos lançando", completa.


Outro destaque do evento será o lançamento do clipe "Tome love" no melhor estilo "badalação". Foram três dias de filmagem, com 200 pessoas envolvidas, para fazer uma verdadeira festa em um heliponto de Fortaleza.
"A música já está tocando nas rádios e tá caindo no gosto da galera. Fizemos um vídeo inusitado, mas seguindo a tendência de clipes lançados recentemente, com imagens aéreas, com alto astral, uma verdadeira festa. Utilizamos vários aparatos tecnológicos e tudo foi filmado em Full HD", adianta Renno.


No repertório de "Festa boa", os fãs poderão escutar, ainda, sucessos como: "Se você quiser", "Festa boa", "Fora do ar", "Tatuagem", "O sol e a lua", "Beija eu", "Viciado em você", "Brigas", "Ceará, Terra da Luz", "Patricinha", "Mulher valente", "Toca sanfoneiro" e "Voa coração".


Convidados especiaisO álbum traz a participação de dois grandes nomes da música brasileira, Raimundo Fagner e Dominguinhos. "Era um sonho nosso gravar com Dominguinhos. Ele é uma referencial, um gênio da sanfona. Inclusive o nosso primeiro clipe foi o da música ´Toca sanfoneiro´ uma homenagem a ele", lembra.
Na nova fase, Italo confessa que faz parte dos planos da dupla conquistar o resto do Brasil. "Além de lançar o CD e o clipe, queremos mostrar para a imprensa onde estamos e onde queremos chegar, mostrando um trabalho popular embasado", garante.


Com a agenda super lotada, a dupla, que participou recentemente do programa "Aventuras do Didi", está fazendo shows por todo o Brasil, principalmente em Minas Gerais. Para alívio dos fãs, eles garantem que não está nos planos fazer as malas e mudar para outro Estado. "Antes, o público cativo estava no mesmo local que você, agora com a internet você tem que estar em todos os lugares. As companhias aéreas são o nosso lar", brinca.


Sem data marcada para os cearenses conhecerem o novo show, Italo e Renno prometem voltar em breve. "Ainda está tudo quentinho, a banda tem que ensaiar bastante para podermos apresentar para os fãs tudo com muita qualidade", garante Ítalo.

 


Adriana Rodrigues

Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados