NOTÍCIAS / ESPORTES

Jogos Abertos do Interior: Futsal russano busca título da Fase Estadual em Quixadá

TV Russas

13/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Fase Estadual dos Jogos Abertos do Interior será realizada neste final de semana, de 16 a 19 de março, em Quixadá, no Sertão Central, com a participação de dois mil atletas oriundos de 56 municípios cearenses. O evento é realizado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).


São 16 equipes por modalidade classificadas nas etapas regionais Norte/Ibiapaba, Metropolitana/Maciço, Central/Inhamuns, Sul/Cariri e Vale do Jaguaribe, além do município sede, buscando o título nas modalidades de voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.


O município de Russas será representado pelo futsal masculino e feminino. Se depender da garra e disposição demonstradas na primeira fase, quando os meninos conquistaram o título e as meninas ficaram na segunda colocação, a torcida russana poderá comemorar mais conquistas.


Após o Congresso Técnico, realizado no dia 07 de março, os russanos conheceram seus adversários. No masculino o grupo está formado por Russas, Brejo Santo e Juazeiro; no feminino a chave está composta por Russas, Quixadá e Iguatu. Apenas o 1º colocado de cada grupo e os dois melhores segundos lugares de todas as chaves avançam à fase seguinte.


Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos, além de apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense.

 

Blog Vale em Notícias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados