NOTÍCIAS / ESPORTES

Copa Jaguaribana: Sport e Lauro Rebouças vencem e ficam há um empate da final

TV Russas

09/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A 2º rodada da Fase Final da Copa Jaguaribana de Futsal, aconteceu nesta quinta-feira, 08, no Ginásio Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte. No primeiro jogo Lauro Rebouças de Limoeiro venceu Fluminense de Quixeré por 5 a 1. Já na partida de fundo o anfitrião Sport derrotou Jaguaribara por 5 a 3.

 

Lauro Rebouças e Sport que haviam empatado na 1ª rodada em 1 a 1, chegam a 04 pontos cada, com o time limoeirense liderando o grupo por ter melhor saldo de gols. Jaguaribara que na rodada anterior venceu o Fluminense, está na 3ª colocação com 3 pontos, o time de Quixeré que não pontuou ainda está na lanterna do grupo e não tem mais chances de chegar a final. Na rodada de logo mais, a partir das 20h, Jaguaribara precisando da vitória vai encarar Lauro Rebouças que joga pelo empate.

 

No outro jogo da noite, Sport precisa apenas de um empate diante do Fluminense para garantir vaga na final. A grande decisão será realizada neste sábado, 10. O campeão e vice, além de troféus e medalhas, vão receber o prêmio de R$ 1.650,00 e R$ 900,00; respectivamente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados