NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Ensaio da bateria esquenta os foliões para o carnaval de Russas

TV Russas

17/02/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ensaio com os blocos e a bateria reuniu foliões no parque urbanizado Lagoa da Caiçara ontem (16).

Os últimos detalhes estão sendo ajustados pra folia do próximo domingo, quando os blocos Brincantes na Folia, Coração Russano, Ai Se Eu te Pego e Bloco das Virgens, desfilarão na Avenida Dom Lino. A animação foi total ao som da bateria do bloco Coração Russano.

 

Conversamos com Zé Humberto organizador desse vento que falou sobre os últimos preparativos pra essa grande festa. Conversamos também com Renner, monitor do bloco Brincantes na Folia, que vai levar pra avenida uma apresentação especial na comissão de frente.

 

Convidamos você russano a participar dessa grande festa, comemorando a volta do carnaval de rua da cidade. Fique de olho também na cobertura dos principais carnavais do Vale do Jaguaribe pela Tv Russas. Desejamos a você um carnaval com muita paz e alegria!

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados