NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Milena Ferrer conquista título de Miss Ceará 2012

TV Russas

08/02/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A jovem venceu 25 candidatas do concurso e foi escolhida, na noite de ontem, como a mais bela mulher do Ceará
A jovem venceu 25 candidatas do concurso e foi escolhida, na noite de ontem, como a mais bela mulher do Ceará

A beleza e o glamour tomaram conta do Siará Hall, na noite de ontem, para a escolha da Miss Ceará 2012. Todos os detalhes do evento, que chega à sua 57ª edição, foram transmitidos ao vivo pela TV Diário. A coroa e a faixa de vencedora foram entregues a Milena Ferrer, candidata de Guaraciaba do Norte, que irá representar o Estado na competição nacional.

 

Ao todo, 26 candidatas participaram da concorrida disputa cujo tema foi "Cores e Formas". Neste ano, a competição contou com muitas novidades, como um toque adicional de charme e sofisticação. Cenário, coreografia e, até mesmo, a apresentação das garotas foram marcados por um colorido a mais. Cada concorrente desfilou com três figurinos: típico, banho e gala.


A animação do desfile ficou sob a responsabilidade da cantora Vivy Andrade, da DJ Danni Castro e do VJ Norb, que levaram ao palco do Miss Ceará 2012 as músicas que mais fazem sucesso nas pistas de dança do Brasil e do mundo.


A competição contou com a presença de várias personalidades, como a coordenadora do evento, Jorlene Cordeiro, e a Miss Ceará Anastácia Duarte, dona da faixa de 2011, que entrou para o Top 15 no Miss Brasil.


O evento também teve como destaque a entrega do Troféu Belezas do Ceará, o qual homenageia pessoas e entidades que apoiam o concurso. Neste ano, o agraciado foi o diretor da banda Acaiaca, Guilhermino Benevides. Durante muitos anos, ele foi o responsável pela direção artística do Miss Ceará, contribuindo para o sucesso da competição.


Milena Ferrer recebeu a faixa e a coroa das mãos da fortalezense Anastácia Duarte e, além de ser escolhida como a mulher mais bela do Ceará, garantiu um ano em contratos de trabalho, várias joias, guarda-roupa completo, tratamento em clínica de estética e o direito de representar o Estado no concurso Miss Brasil. As outras três semifinalistas do concurso foram as misses das cidades de Sobral, Maracanaú e Mombaça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados