NOTÍCIAS / ESPORTES

Jogos abertos: Sub 20 futsal masculino de Russas vence Limoeiro e fica com o título

TV Russas

06/02/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Equipe Russana Campeã do Sub 20
Equipe Russana Campeã do Sub 20

Outra vez o futsal russano demonstrou superioridade e conquistou mais um título para a terra de Dom Lino, dessa feita o triunfo veio nos Jogos Abertos do Interior fase da região jaguaribana, realizada na cidade de Morada Nova nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro.

Os meninos de russas conquistaram a taça neste domingo, 05, diante da arqui-rival Limoeiro, em partida válida pela fase final do torneio disputada no ginásio coberto Jorge Luis Maia. No tempo normal o jogo terminou empatado em 0 a 0, com os russanos vencendo nos pênaltis por 2 a 1, destaque para o Goleiro Elan Bruno, que agarrou duas cobranças.

Além do troféu, a equipe russana conquistou a vaga para as disputas da fase regional de Quixadá que será disputada nos dia 03, 04 e 05 de março.

Feminino

Já no feminino, pela mesma competição e modalidade, as limoeirenses levaram a melhor e derrotaram as russans por 4 a 1, conquistando então o título do certame. Assim como no masculino ambas as equipes estão classificadas para a fase de Quixadá.

 

 

Blogmoura72

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados