NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Com microshort, Mulher Melancia faz shows em Russas e Região

TV Russas

30/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cantora se apresentou na sexta, 27, e no sábado, 28, em quatro cidades cearenses.


Andressa Soares,  a Mulher Melancia, levou à loucura os cearenses neste fim de semana.  Na sexta, 27, a bordo de um modelito predominantemente vermelho, ela se apresentou em  Aracati e Beberibe. No sábado, com um modelito preto, foi a vez de Jaguaruana e Russas. Nos dois figurinos, microshortinhos valorizavam as formas voluptuosas da moça.

 

Globo.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Visita a União FM em Jaguaruana

Na tarde do sábado (28) a Funkeira “Mulher Melancia” Andressa Soares, esteve na rádio União FM de Jaguaruana e concedeu entrevista no programa Show de Brega com André Lúcio. Andressa estve realizando um show na noite de sábado, 28, no Casarão do Forró no Sítio Pasta, zona rural do município.

 

 

 

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados