NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Férias: ´Paralamas´ fazem a festa em Canoa Quebrada

TV Russas

30/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
FOTO: MELQUÍADES JÚNIOR Com sucessos que marcaram época, os trio musical mobilizou multidão
FOTO: MELQUÍADES JÚNIOR Com sucessos que marcaram época, os trio musical mobilizou multidão

Uma multidão foi à praia para se despedir da edição do programa Férias no Ceará. Cerca de 25 mil pessoas lotaram a vila de Canoa Quebrada para assistir ao show dos Paralamas do Sucesso no último sábado. Com canções que marcaram época, o grupo formado por Bi Ribeiro, João Barone e Herbet Viana emocionou plateia de várias idades e lugares. Um dia antes, Nando Reis fez show em Cumbuco, no Litoral Oeste.

 


Com um repertório carregado dos maiores sucessos da banda, os Paralamas iniciaram o show na noite de sábado na praça Dragão do Mar, no final da rua que tem o mesmo nome, mas é mais conhecida por "Broadway". Emiliana Chaves, de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, levou a família para o show. "Adorei, foi muito tranquilo, deu para curtir até cansar". Quem gostou também foram os comerciantes e donos de hotéis e pousadas, com a lotação de quartos pelos turistas. Após o show, a festa continuou nos bares e boates da "Broadway".

 

Melquiades Junior

Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados