NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Loja de atendimento da Coelce em Russas tem novo endereço

TV Russas

27/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Desde a última terça-feira, 24 de janeiro, a Loja de atendimento Coelce, localizada na cidade de Russas, mudou de endereço. Os serviços, que funcionavam Avenida Dom Lino, foram transferidos para um novo espaço, situado na Rua Coronel Perdigão Sobrinho, nº 446, no bairro centro do município.  

 

Com uma equipe de 4 atendentes, a Loja de atendimento da Coelce em Russas realiza solicitações de acréscimo e decréscimo de carga, aferição de medidor, liberação de defeito técnico, mudança de classificação tarifária, poda de árvore em via pública, religações, vistorias , além de realizar atualização de dados cadastrais, registrar reclamações, dentre outros serviços. A Loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Coelce, no telefone 0800 285 0196.

 

Gerência de Comunicação 

CoelceAssessoria de Imprensa

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados