NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Projeto social "Férias Ultragaz" é realizado com sucesso em Russas

TV Russas

24/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A ULTRAGAZ, empresa pioneira e líder no segmento de gás LP no Brasil, construiu um história de sucesso por valorizar em primeiro lugar as pessoas e, por tratar-se de uma empresa socialmente responsável, resolveu criar o projeto Férias Ultragaz, que tem como objetivo proporcionar às crianças de Russas momentos inesquecíveis de alegria, levando à elas, tudo que elas merecem.



Assim, a empresa resolveu montar na praça do estudante, uma estrutura com brinquedos (pula-pula, tobogam, piscina de bolinhas, castelo e trenzinho da alegria), além da distribuição de pipocas, bombons e pirulitos e, sorteio de brindes para toda a família. "Resolvemos fazer um evento meramente familiar, com todo apoio de órgãos como Governo Municipal, Polícias Militar e Civil, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal, além de poder contar com diversos meios de comunicação que contribuíram para engrandecer o evento", disse Juliano Vasconcelos, supervisor e um dos idealizadores do projeto.



A infra-estrutura pôde contar com a organização de todos os funcionários das empresas do Sr. José Cláudio, tornando o evento num momento único para todas as crianças da região. Confira na reportagem os melhores momentos desse evento

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados