NOTÍCIAS / ESPORTES

Master do Ceará faz jogo festivo em Russas!

TV Russas

23/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Arnoldo(Diretor), Papão(Massagista), Airton, Junior Cruz, Claudemésio, Roger, Junior Umirim, Damião e Camarão(Treinador). Agachados: Rafinha, Ivanildo, Serrinha, Expedito, Ozanias, Paulo Rubens, Gilma
Arnoldo(Diretor), Papão(Massagista), Airton, Junior Cruz, Claudemésio, Roger, Junior Umirim, Damião e Camarão(Treinador). Agachados: Rafinha, Ivanildo, Serrinha, Expedito, Ozanias, Paulo Rubens, Gilma

Um jogo festivo e solidário, foi motivo de alegria para o torcedor russano e até de outras cidades a presença do Ceará Máster, que empatou em 1x1, com a equipe máster de Russas. O evento foi uma realização do ex-jogador do Ceará, o russano Coquinho. Em campo grandes craques com passagens pelo vozão e outras equipes, nesta partida foi possível encontrar algo que poucos torcedores poderiam imaginar, e até demoravam para acreditar. Foi o que aconteceu quando viram em campo o lateral do máster do Ceará, uma figura bastante conhecida no futebol cearense, mas não que tenha sido ídolo no alvinegro, pelo contrario ainda hoje é lembrado pela torcida do Fortaleza, esse é o bom Expedito, que agora mesmo no máster empresta o seu talento ao Ceará. Isso na verdade é a festa do futebol, é a alegria de poder jogar entre amigos e fazer a festa da torcida.  
No time russano reforços como Mazinho Lima e Dude fizeram o complemento do jogo das estrelas como foi intitulado desde o inicio.
Os gols da partida foram marcados por Marquinhos Capivara(Ceará) e Coquinho(Russas).
Time russano: Aldenis, Dude, Marquinhos, Mazinho Lima, Biel e Maurão(Técnico)
Jaime, Coquinho, Sérgio, Doval, Evaldo, David e Carlinhos 

Para ter acesso o torcedor colaborou com um quilo de alimento que será  doado para o Lar Santa Clara de Assis.


MOMENTOS!!!

Radialista Erivando Lima ladeado por Dude e Marquinhos Capivara
Airton, Ricardo Torres e Ivanildo
Dude, Ricardo Torres e Marquinhos Capivara
Um momento raro, Expedito vestindo a camisa do Ceará

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados