NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará Master realiza amistoso em Russas!

TV Russas

19/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Uma das formações do Ceará Máster que deverá trazer grandes craques para amistoso em Russas!
Uma das formações do Ceará Máster que deverá trazer grandes craques para amistoso em Russas!

Neste sábado (21) será realizado mais um jogo direcionado aos ex-atletas do Ceará Sporting Club. A partida do time Máster do Vovô vai ser disputada no Estádio Olímpico Governador César Cals em Russas, a partir das 16h30, contra a equipe máster de Russas e convidados.


O evento é organizado pelo ex-jogador Coquinho que foi campeão pelo Vozão em 1996.

Este será mais um evento para relembrar a época em que os ídolos do Vovô vestiam a camisa alvinegra. O momento marca a confraternização entre os ex-atletas, o torcedor poderá ter a oportunidade de ver antigos ídolos voltando a vestir a camisa do clube.

O ingresso ao grande evento esportivo será um quilo de alimento.

 

ATLETAS:
Segundo Marquinhos Capivara que organiza a equipe máster do Ceará para este jogo, estão confirmados as presença de: Junior Cruz, Expedito, Airton, Roger, Ivanildo, Ozanias, Gilmar Serafim, Alves, Mazinho Loyola, Reginaldo, Damião, Junior Umirim, Paulo Rubens, Claudemésio, Serrinha e Marquinhos Capivara.
Já a equipe russana terá: Lutiane, Biel, Dude, Evaldo, Ediglê, Carlinhos, Doval, Mazinho Lima, Coquinho, Nailson, Gilson, Jaime, Cel. Sidney e Cel. Carlos Ribeiro.
Tec. Maurão do Carmo


AUSÊNCIA:
Segundo Marquinhos Capivara, o ex-goleiro Maizena e Cleison, não estarão em Russas, o primeiro por problemas comerciais e o segundo por ter compromisso em Minas Gerais, quando jogará partida amistosa com renda revertida as vitimas das enchentes naquele estado.

 

HOMENAGEM:
Coquinho que foi xodó da torcida do Ceará, irá vestir novamente a camisa do vozão, ele jogará o primeiro tempo pelo time de Russas e o segundo pelo alvinegro. Já Ivanildo, outro craque russano, irá fazer o sentido inverso, jogará o primeiro tempo pelo Ceará e o segundo por Russas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados