NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Férias do Ceará tem shows de Vanessa da Mata e Nando Reis

TV Russas

12/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Sétima edição do festival gratuito terá shows de Vanessa da Mata, Nando Reis, Cidade Negra, Fernanda Abreu e Os Paralamas do Sucesso (Foto: Arte/ G1)
Sétima edição do festival gratuito terá shows de Vanessa da Mata, Nando Reis, Cidade Negra, Fernanda Abreu e Os Paralamas do Sucesso (Foto: Arte/ G1)

Temporada de shows gratuitos começa na sexta-feira (13), em Jericoacoara.Quatro praias do litoral e o Parque do Cocó, na capital, recebem os shows.


A 7ª edição do festival gratuito "Férias no Ceará" vai trazer cinco shows de cantores nacionais e começa na próxima sexta-feira (13), com a cantora Vanessa da Mata. Os shows ocorrem no litoral do Ceará e no parque do Cocó, em Fortaleza, de acordo com a Casa Civil, que divulgou as informações nesta quarta-feira (11). As apresentações devem começar às 20h.

 

A primeira atração da temporada do festival, Vanessa da Mata, faz show na Praia de Jericoacoara, litoral oeste, no sábado. No sábado (14), o município de Beberibe, no litoral Oeste, recebe a banda Cidade Negra. No dia 21, o parque do Cocó, em Fortaleza, será palco para o show da cantora Fernanda Abreu.

 

No último fim de semana do mês, o cantor Nando Reis faz show na praia de Cumbuco na sexta-feira (27) e Os Paralamas do Sucesso se apresentam em Canoa Quebrada no sábado (28).

 

Serviço: 7º Férias no Ceará

13/1 - Vanessa da Mata (Jericoacoara)

14/1 - Cidade Negra (Beberibe)

21/1 – Fernanda Abreu (Fortaleza)

27/1 - Nando Reis (Cumbuco)

28/1 - Os Paralamas do Sucesso (Canoa Quebrada)

 

 

 

Globo.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados