NOTÍCIAS / ESPORTES

FUTSAL 2012: Vai faltar céu para tantas estrelas

TV Russas

06/01/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
FOTO: JULIANA VASQUEZ Manoel Tobias, um dos maiores artilheiros do futebol de salão mundial, atuará pela Seleção Cearense no duelo contra a Seleção Brasileira
FOTO: JULIANA VASQUEZ Manoel Tobias, um dos maiores artilheiros do futebol de salão mundial, atuará pela Seleção Cearense no duelo contra a Seleção Brasileira

Foram divulgados os nomes dos convocados para o amistoso Brasil x Seleção Cearense, que acontece em fevereiro
Um desfile de craques! É o que verão os torcedores cearenses no dia 4 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate. É que nessa data acontecerá o desafio entre seleções de futsal do Ceará e Brasil.

Estrelas como Falcão - se for liberado por sua nova equipe, o Intelli/Orlândia/SP-, o goleiro Franklin, Gadeia, Cidão, Ciço e Schumacher pela Seleção Brasileira. E Manoel Tobias, Frede, Wendel, João César, Gil e Andinho pelo selecionado local estarão em ação num confronto que promete muita movimentação, apesar do seu caráter amistoso. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Diário.O desafio faz parte do calendário de jogos do selecionado verde-amarelo para os meses de janeiro e fevereiro programado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) pelo Norte e Nordeste.

O tour do time hexacampeão mundial tem início pela cidade de Boa Vista/RR, no próximo dia 25/1. Depois a Seleção Brasileira se apresenta em São Luís (28/1); e Teresina/PI (31/1). A terceira apresentação da Canarinha do futsal será em nossa Capital, e no dia seguinte a equipe brasileira joga em Itapipoca.

Oportunidade
A partida do Brasil contra a Seleção Cearense, no Ginásio Paulo Sarasate, será uma oportunidade para os torcedores locais "matarem" a saudade do ala Manoel Tobias, que apesar de ser pernambucano nascido na cidade de Salgueiro, solidificou sua bem-sucedida carreira em Fortaleza, onde mostrou talento defendendo os times do Banfort e Inpacel. Aliás, Manoel Tobias, hoje com 40 anos, foi uma das atrações do Desafio das Estrelas, também um confronto amistoso que reuniu craques como o zagueiro do Vasco da Gama Dedé, o meia Caio, do Botafogo, e o ex-jogador Djalminha. Esse jogo festivo, realizado no dia 21/12, inaugurou um ginásio poliesportivo na cidade de Volta Redonda, terra natal de Dedé.

Ingressos
Para o amistoso seleção cearense x seleção brasileira serão cobrados ingressos ao preço de R$ 20,00 para as cadeiras e de R$ 10,00 para a arquibancada.

Seleção cearense
Goleiros
Matheus (Fortaleza)

Bizinho (Alto Santo)

Fixos
Rafael Negão (Afagu Russas)

Gil (Afagu Russas)

Alas
Andinho (Alto Santo)

Rafinha (Fortaleza)

João César (Fortaleza)

Rude (Horizonte)

Júnior Piupiu (Horizonte)

Alcy (Horizonte)

Lourinho (Sumov)

Romildo (Quixeramobim)

Aldair (Itapipoca)

Clailco (Itapipoca)

Domar (Limoeiro)

Manoel Tobias

Pivôs
Wendel (Fortaleza)

Thiago (Horizonte)

Frede (Afagu Russas)

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados