NOTÍCIAS / ESPORTES

FUTSAL: Só os melhores

TV Russas

14/12/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atleta Frede, da equipe do Afagu Russas, foi escolhido o melhor jogador da temporada de 2011, com sete votos BRUNO GOMES
Atleta Frede, da equipe do Afagu Russas, foi escolhido o melhor jogador da temporada de 2011, com sete votos BRUNO GOMES

Evento promovido pela FCFS homenageou os destaques do Estadual na temporada 2011, em seis categorias
Quem se destacou no Campeonato Cearense de Futsal foi agraciado com o prêmio Melhores do Ano, na noite de ontem, no Marina Park Hotel. O evento foi uma realização da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) e premiou atletas, árbitro e comissão técnica, nas categorias: melhor jogador (Frede, do Afagu Russas), melhor técnico (Deivyd Hadson, do time russano), melhor goleiro (Bizinho, do Alto Santo), atleta revelação (Davi, do Sumov), artilheiro (Wendel, com 31 gols, pelo Fortaleza) e melhor árbitro (Marcos Brígido). "Foram mais de 159 jogos, mais de 30 transmitidos pela TV Diário, recorde de público no interior do Estado e grande média na Capital. Então, foi um campeonato que realmente empolgou. E, já para o início de 2012, nós iremos trazer a seleção brasileira de futsal à Fortaleza e à Itapipoca para enfrentar a seleção cearense (as disputas acontecerão, respectivamente, nos dias 04 e 05 de fevereiro)", informou o presidente da FCFS, Silvio Carlos.

Homenageados
Para o técnico da equipe do Afagu Russas, Deivyd Hadson - escolhido como o melhor treinador -, a premiação vem somar a conquista de todo um trabalho que fora iniciado no começo de 2011. "Apesar de a gente ter tido uma campanha sólida e equilibrada, foram grandes os desafios. Mas, soubemos superar e fomos coroados com o título", disse o técnico que pretende continuar na equipe em 2012.

Por outro lado, o atleta David, escolhido como revelação aos 19 anos, tem destino na próxima temporada ainda indefinido. "Fico feliz em meu primeiro ano no profissional ter me destacado entre tantos outros. Isso está tendo um grande peso em se tratando de futuro como jogador", contou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados