NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

2ª Parada Regional da Diversidade Humana acontecerá neste Sábado dia 10

TV Russas

09/12/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A II Parada Regional da Diversidade Humana é um movimento que resulta do trabalho realizado pela ARDH (Associação Russana da Diversidade Humana) com o objetivo de promover os direitos humanos e combate aos preconceitos de qualquer natureza.


No próximo sábado dia 10 de Dezembro de 2011, a partir das 19:00hs com concentração na Av. Dom Lino em frente a 10ª CREDE, terá inicio a passeata com trio elétrico, animado com DJ, gogo boy’s e gogo girl’s. O percurso se estenderá pela Av. Dom Lino e com chegada ao pólo Lagoa da Caiçara, onde acontecerá as apresentações artísticas e culturais, além de toda animação prometida pelos organizadores.

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados