NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Aracati e Russas têm candidatos no Miss e Mister Ceará 2012

TV Russas

09/12/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Miss Russas - Thereza Carvalho, 17 anos
Miss Russas - Thereza Carvalho, 17 anos

Já viu os candidatos e candidatas a Mister e Miss Ceará 2012? O site Uol está realizando uma enquete com os candidatos, para votação popular. Mas a votação do júri oficial será em 07 de fevereiro de 2012. São 15 homens e 15 mulheres participando. Representando a região jaguaribana estão os municípios de Aracati e Russas.  Confira as fotos de David Muller, 18 anos, de Aracati; Vinicius Guerra, 23 anos, de Russas; Gabriela Mendonça, 23, Aracati, e Thereza Carvalho, de 17 anos, de Russas.

 

Miss Russas - Thereza Carvalho

Mister Russas - Vinicius Guerra

 

Na enquete do Uol Tablóide, David Muller e Vinicius Guerra pontuam com 1% e 9%, respectivamente; Gabriela Mendonça ainda não pontuou e Thereza Carvalho está com 22%.

 

Com informações do blog Diário Vale do Jaguaribe

 

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados