NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

DNOCS divulga relação dos habilitados para lotes no perímetro Tabuleiros de Russas

TV Russas

05/12/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Divisão de Licitação do DNOCS divulgou o resultado do julgamento dos documentos de habilitação da Concorrência nº004/2001-DA/L, objetivando a concessão de direito real de uso de lotes empresariais destinados a pessoa física ou jurídica para desenvolverem atividades hidroagrícolas no perímetro Irrigado Tabuleiros de Russas no Ceará.

 

Foram inscritos 81candidatos sendo 73 pessoas físicas e 8 pessoas jurídicas. Desses, 19 foram habilitados, sendo todos pessoas físicas. Os novos produtores irão dispor de uma área total de 963 hectares, correspondente a uma área remanescente da 1ª etapa daquele projeto de irrigação, localizado nos municípios cearenses de Morada Nova, Russas e Limoeiro do Norte.

 

Esse projeto de desenvolvimento hidroagrícola instalado pelo DNOCS projeta para o final de 2011 uma área irrigada de 4.520 hectares com um valor bruto de produção equivalente a R$ 42 milhões. “É um dos melhores e mais produtivos polos de irrigação do Nordeste” afirma o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Rennys Frota.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados