NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Comércio aposta em produtos com maior qualidade

TV Russas

02/12/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Comerciantes ensinam como prosperar com seriedade, priorizando a satisfação do cliente e o cumprimento das leis


Russas Seriedade, simplicidade e compromisso são três elementos importantes para quem trabalha no comércio. E quem investe a vida oferecendo produtos ao cliente sabe a importância de se oferecer não só um produto de qualidade como fazer um atendimento agradável. Um importante exemplo de sucesso é o senhor "Leleo" - ninguém o conhece por José Erivaldo Leite de Pontes. Proprietário das lojas Leleo Móveis, atuante em vários Municípios do Ceará, o Sr. Leleo tem um perfil de quem nasceu para ser comerciante. E já se orgulha de acumular o sexto Prêmio Contribuintes. Sempre de bom humor e "sem adoecer um só dia", o empresário vendedor faz da propaganda um grande atrativo, enquanto gera centenas de empregos diretos.

As Lojas Leleo Móveis já são tradicionais e excelentes contribuintes de ICMS. Prova disso é a frequência com que é agraciada com os prêmios, todos eles muito bem expostos na loja. "Enquanto eu for ganhando vou colecionando aqui, porque as pessoas vão saber que o comércio é tudo muito direitinho, com emissão de nota, com repasse dos impostos", explica Sr. Leleo. Sediada em Russas, a empresa atua em 13 Municípios (entre Vale do Jaguaribe e Região Metropolitana de Fortaleza): Russas, Iracema, Jaguaretama, Alto Santo, Cascavel, Morada Nova, Jaguaruana, Pacajus, Aracati, Quixeré, Jaguaribe, Limoeiro e Tabuleiro.

Atuando no seguimento varejista para utensílios do lar - de TV a roupeiros e celular, a Leleo Móveis é anunciada logo na entrada de cada Município onde se situa e fixa sua clientela.

A mesa do Sr. Leleo não é em uma parte separada, fica no próprio espaço de vendas da loja. É lá mesmo que ele atende a todas as pessoas que chegam à mesa. Bastante cordial, "do mais rico ao mais pobre", o tratamento é o mesmo, oferece água, suco, ou mesmo um queijo coalho produzido em sua fazenda. "Aqui nós não somos ricos. Trabalhamos, geramos emprego, e fico feliz de as pessoas se sentirem satisfeitas de trabalhar aqui", afirma o empresário.

A empresa tem crediário próprio e uma grande estratégia de conciliação dos endividados. "Seu" Leleo negocia dívida, perdoa parte dos juros e facilita pagamentos de devedor.

Variedade
A concorrência também é uma importante ferramenta do crescimento econômico. Tanto que outros crescem. Que o digam as Lojas Maravilha, que atuam no mesmo ramo varejista da empresa anterior, mas que também faz sucesso de vendas nos Municípios de Russas, Limoeiro do Norte, Jaguaruana, Palhano e Itaiçaba. Roupeiro, celular, TV de plasma, panela de pressão, são variados os produtos encontrados. E o mês de dezembro, apontado com o maior período de vendas, aposta-se que a grande busca será por celulares, alem de eletrônicos, como TV. Com o lema "melhor atendimento, muito mais economia", a s lojas melhoram infraestrutura para receber os clientes. "Nós temos uma preocupação de acolher bem quem nos visita, e oferecer um preço diferenciado, acessível, para quem nos compra", afirma o gerente Marcelo Lima. O Prêmio Contribuintes 2011 também pontua no setor de comércio de alimentos e bebidas. Duas empresas de municípios da região jaguaribana, foram merecedores da valorização e do prêmio deste ano. Em Aracati, a Fazenda DaFruta, empresa de alimentos e bebidas; no Município de Morada Nova, a CBL Alimentos.

MAIS INFORMAÇÕES

Leleo Móveis
Telefone: (88) 3411.0046
Lojas Maravilha, fone: (88) 3411.6969
DaFruta (Aracati): (88) 3421.1407

 

Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados