NOTÍCIAS / ESPORTES

Afagu/Russas é bi-campeão cearense!

TV Russas

30/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atletas do Afagu Russas comemoram o título após reverterem desvantagem do jogo de ida, quando o Alto Santo venceu por 3 a 1. Russanos converteram todos os pênaltis BRUNO GOMES
Atletas do Afagu Russas comemoram o título após reverterem desvantagem do jogo de ida, quando o Alto Santo venceu por 3 a 1. Russanos converteram todos os pênaltis BRUNO GOMES

Time russano vence Alto Santo no tempo normal, leva a decisão para os pênaltis e conquista o Estadual
A vantagem do empate era da equipe do Alto Santo, mas o time do Afagu Russas conseguiu fazer 3 a 0 no tempo normal, levar a decisão para os pênaltis e conquistar (por 5 a 4) o título do Campeonato Cearense de 2011, ontem, Ginásio no Paulo Sarasate, em um duelo transmitido ao vivo pela TV Diário.

Embora em desvantagem, a equipe russana manteve-se no ataque em boa parte do tempo inicial. Um dos lances mais perigosos aconteceu aos 12 minutos, quando Butina, após receber cruzamento, chutou uma bomba contra o gol adversário.
A pressão do Afagu se manteve e, aos 13 minutos, Gil cobrou falta e Japonês salvou tirando a bola em cima da linha. Nos minutos finais da primeira etapa, o clima esquentou entre os jogadores Luciano, de Russas, e Guezinho, do Alto Santo, que acabaram trocando empurrões dentro de quadra.

Definição
No início do segundo tempo, o time russano manteve a pressão com Gugu, que chutou uma bomba contra o gol de Bizinho. O Alto Santo respondeu com Sol e Mar que avançou sozinho contra a defesa adversária, mas acabou parando nos pés do goleiro Reginho. No entanto, o Afagu Russas foi que acabou levando a melhor. Aos três minutos, Gugu recebeu cruzamento e chutou sem dar chances de defesa para o goleiro: 1 a 0.

Nos minutos finais, o nervosismo acabou tomando conta das duas equipes. Aos 13 minutos, pênalti para o time do Afagu. Fred bateu e acabou chutando na trave. Sem se abater com a falha, o time russano ainda marcou com Reginaldo que, aos 19 minutos, fez o segundo gol da partida. O nervosismo do Alto Santo ainda facilitou mais um tento para o time de amarelo. Guto fez 3 a 0. Com o resultado, a decisão se encaminhou para os pênaltis e a equipe do Afagu Russas acabou vencendo pelo placar de 5 a 4.

´Matador´28 Gols foi o quanto marcou o atleta Fred, da equipe do Afagu Russas. Com o desempenho, ele se tornou o vice-artilheiro do Campeonato Cearense de Futsal 2011

Afagu Russas campeão cearense de futsal de 2011

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados