NOTÍCIAS / ESPORTES

Nada perdido!

TV Russas

29/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Vencedor da primeira partida da fase final do Estadual adulto, o Alto Santo precisa do empate para se tornar campeão
A principal arma do time do Alto Santo é a marcação forte. E essa característica será de muita valia, hoje, quando a equipe do técnico Abelardo "Choia" faz o segundo jogo da fase final do Cearense de Futsal 2011 ante o Afagu/Russas. O cenário do confronto é o Ginásio Paulo Sarasate, às 20 horas, com a transmissão ao vivo da TV Diário. Como levou a melhor sobre o rival na partida de abertura da decisão, sábado passado, ganhando por 3 a 1, o Alto Santo só precisa jogar com o regulamento, que lhe dá o direito do empate para chegar ao primeiro título de campeão estadual, e logo na sua estreia no certame.

Aos russanos resta tentar a vitória no tempo normal, que levará a definição do campeão cearense para as penalidades, como também diz o regulamento estabelecido pelas equipes participantes da competição.

Mudança
Para a partida de logo mais no Paulo Sarasate, o Afagu não terá Rafael, expulso no jogo passado. Mas Butina, que já cumpriu suspensão, retornará. Assim, o técnico Dayvid Hadson deverá escalar o time com Reginho; Gil (Jader), Luciano, Dedé e Frede.

Sem problemas, Abelardo "Choia" deve lançar em quadra a equipe que começou jogando contra o Afagu no primeiro jogo da decisão: Bizinho; Ribeirão, Japonês, Izavan e Sol e Mar.

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados