NOTÍCIAS / ESPORTES

Alto Santo a um empate do inédito título estadual

TV Russas

28/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Alto Santo e Afagu fizeram jogo bem disputado, mas o estreante levou a melhor por 3 a 1, no primeiro jogo da fase final BRUNO GOMES
Alto Santo e Afagu fizeram jogo bem disputado, mas o estreante levou a melhor por 3 a 1, no primeiro jogo da fase final BRUNO GOMES

A equipe estreante no campeonato largou com vitória no primeiro jogo da melhor de 4 pontos que definirá o campeão
"Nosso time trabalhou bastante para sair com a vitória, e nós conseguimos o nosso objetivo".

Essas palavras foram do ala Sol e Mar, do Alto Santo, autor de dois dos três gols do seu time na vitória por 3 a 1 sobre o Afagu/Russas, no sábado passado (26/11), no ginásio da Faculdade Católica, que teve a transmissão ao vivo pela TV Diário. O jogo abriu a fase final do Estadual 2011 de Futsal. E com o triunfo, os altossantenses garantiram a vantagem do empate na segunda partida, amanhã, às 20 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, também com transmissão ao vivo pela tela da TV Diário.

Ao Afagu resta ganhar o segundo jogo e assim levar a decisão do título para os pênaltis.

O jogo
No confronto do sábado passado, o Afagu/Russas, do técnico Deyvid Hadson, esteve bem melhor no primeiro tempo, criou várias chances, principalmente com Frede e Dedé, mas ou esbarrou na competência do goleiro do Alto Santo Bizinho ou nas próprias falhas de finalização.

Mudança
Na segunda etapa, o Alto Santo saiu de uma postura mais defensiva e passou a também ameaçar o gol do russano Reginho. E Izavan fez 1 a 0 Alto Santo, cobrando falta. Sol e Mar converteu um tiro livre direto e marcou 2 a 0. Reginaldo diminuiu para o Afagu, mas Sol e Mar cobrando outro tiro livre direto, fez 3 a 1 Alto Santo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados