NOTÍCIAS / ESPORTES

Esporte na Minha Cidade: Alberto Bial faz palestra em Russas

TV Russas

25/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Este fim de semana, o projeto Esporte na Minha Cidade será na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe. A programação envolve diversas atividades culturais, recreativas e voltadas para a capacitação. O convidado desta edição será o técnico de basquete Alberto Bial.

A programação tem início na sexta-feira (25) com apresentações culturais na Praça dos Estudantes. No sábado (26), as atividades começarão a partir das 8h da manhã com aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais para o público infantil. Jogos sociais de salão, Jogos de rua e Xadrez gigante também prometem agitar o dia da criançada.
Nos três dias de evento, profissionais estarão disponíveis para fazer avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia).
Palestra
Também no sábado, a partir das 9h, o treinador de basquete Alberto Bial fará uma palestra no auditório do Colégio Estadual sobre suas experiências como técnico e comentarista esportivo. Alberto Bial foi campeão mundial pela seleção brasileira de mini-basquete em Lima, no Peru e campeão sul-americano de Basquete pelo Vasco em 1998. O encerramento do projeto em Russas será no domingo (27).
Com informações da Sesporte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados