NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Espaço Facilita inicia campanha por um trânsito mais gentil

TV Russas

14/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Blitz no sinal da Av. Dom Limo realizada pelo Espaço Facilita
Blitz no sinal da Av. Dom Limo realizada pelo Espaço Facilita

Na noite de Sábado( 12) o Espaço Facilita promoveu uma blitz distribuindo adesivos e garrafinhas que levam a marca da campanha “Trânsito Mais Gentil” idealizada e realizada pelo Espaço Facilita. A idéia e conscientizar os condutores de veículos de Russas que a gentileza no trânsito gera gentileza, já que hoje em dia o trânsito está muito violento na cidade. É comum diariamente se ver acidentes, muitos deles com vitimas fatais, por isso a idealização da campanha como forma de amenizar essa situação.

 

Convidada, a TV Russas foi registrar e ouvir algumas opiniões sobre essa campanha. Assista a reportagem e confira mais detalhadamente as informações sobre esta campanha.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados