NOTÍCIAS / ESPORTES

Afagu está a um empate da final

TV Russas

14/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Equipe de Horizonte, do ala Flávio (nº 9), permitiu ao Afagu chegar ao triunfo, de virada, no ginásio Domingão FOTO: TUNO VIEIRA
Equipe de Horizonte, do ala Flávio (nº 9), permitiu ao Afagu chegar ao triunfo, de virada, no ginásio Domingão FOTO: TUNO VIEIRA

A equipe de Russas largou com vitória no jogo de ida da semifinal do Estadual 2011 de Futsal adulto masculino
O jogo foi na casa do adversário, o ginásio Domingão, no sábado passado, à tarde, na abertura da fase semifinal do Estadual 2011 de Futsal. O Horizonte, dono da casa, chegou a fazer 2 a 0 no primeiro tempo, mas ainda na etapa inicial o Afagu/Russas diminuiu a vantagem para 2 a 1. Na etapa final, os russanos conseguiram virar e chegaram ao consagrador triunfo por 3 a 2. Com esse resultado, o time do Afagu, comandado pelo técnico Daividy Hadson, assegurou o direito de jogar pelo empate na partida de volta, no próximo sábado (19/11), e nos seus domínios. Ao Horizonte, dirigido por Francisco Ayres, somente a vitória interessa, para levar a decisão da vaga à final do certame para as penalidades.

Os gols
O time do Horizonte começou melhor na partida. E logo aos 18m abriu o marcador, com Rude. Os donos da casa seguiram dominando e Leandro fez 2 a 0. E Reginaldo marcou 2 a 1 Afagu, placar do primeiro tempo.

Os horizontinos voltaram apáticos para o segundo tempo. E o Afagu, mais disposto, empatou com Dedé, aos 17m. E Butina anotou o gol da vitória: 3 a 2.

Outro jogo
No outro jogo semifinal, no sábado, à noite, na cidade de Alto Santo, o time da casa venceu o Fortaleza por 2 a 1. Andinho e Sol e Mar marcaram para o Alto Santo e Rafinha fez o gol tricolor. Os altosantenses jogam pelo empate no jogo de volta, dia 19/11, em nossa Capital. O Leão precisa ganhar para brigar pela vaga à final nos pênaltis.

MOACIR FÉLIXREPÓRTER
Fonte: blog falecomricardotorres

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados