NOTÍCIAS / ESPORTES

DUELOS definidos

TV Russas

07/11/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Afagu Russas, Alto Santo, Horizonte e Fortaleza garantem participação na próxima fase da competiçãoNo último sábado, oito equipes entraram em quadra para a disputa dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal de 2011. O Horizonte, que havia derrotado o Limoeiro por 2 a 1 no jogo de ida, repetiu o placar fora de casa e garantiu uma das vagas para a próxima fase. A equipe do Afagu Russas, que goleou o Sumov por 5 a 0 no primeiro jogo, fez 4 a 0 em casa e também carimbou a sua participação nas semis.
O Alto Santo - que tinha ganho o duelo de ida por 2 a 1, em casa - perdeu por 4 a 1 para o Quixeramobim no tempo normal, acabou marcando 3 a 0 na prorrogação e garantindo a terceira vaga na semifinal do torneio.
Já o Fortaleza, mesmo empatando com o Espaço Jovem no último sábado, garantiu sua participação na próxima fase por ter batido a equipe adversária por 5 a 0 no jogo de ida.
As partidas da próxima etapa já estão com datas e duelos definidos. Horizonte e Afagu Russas se enfrentam no próximo sábado, às 16h15.
Na segunda-feira (14), o Alto Santo encara o Fortaleza, às 20h. Já no sábado (19), as quatro equipes entrarão em quadra para fazerem os jogos de volta. Fortaleza e Alto Santo se enfrentam, às 16h15, enquanto que Afagu Russas e Horizonte jogam às 20h.
NormasNos duelos da semifinal, as equipes disputarão uma melhor de quatro pontos, sendo que o mando de campo do segundo jogo ficará para o time que tiver o melhor índice técnico do Campeonato Cearense de 2011.
De acordo com o regulamento da competição, caso nenhuma das equipes tenha obtido os quatro pontos após a realização da segunda partida, a decisão será feita por meio de penalidades máximas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados