NOTÍCIAS / ESPORTES

Afagu/Russas arrasa Sumov

TV Russas

31/10/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jovem ala sumoveano David lutou contra a forte marcação do Russas, mas não evitou que seu time fosse goleado KID JÚNIOR
Jovem ala sumoveano David lutou contra a forte marcação do Russas, mas não evitou que seu time fosse goleado KID JÚNIOR

A equipe russana, bem mais experiente, aplicou goleada de 5 a 0 no time da Capital, na largada da terceira fase do Estadual
O Afagu/Russas largou com o "pé direito" na abertura da terceira fase do Estadual 2011 de Futsal. O time do técnico Dayvidy goleou o Sumov por 5 a 0, sábado passado, no Ginásio Aécio de Borba, em partida transmitida ao vivo pela TV Diário. Formado por jogadores mais "rodados" como Gil, Frede, Rafael, Vevé, dentre outros, o time russano mandou no jogo e já saiu para o intervalo com a vantagem de 3 a 0 no placar, com gols marcados por Luciano, Frede e Dedé, respectivamente.

No retorno para a segunda etapa, o representante de Russas continuou mais eficiente em quadra e Frede marcou 4 a 0, e Vevé fechou o marcador: 5 a 0.

Com esse resultado, o Sumov, do técnico Elivésio Fernandes, terá que vencer o Afagu, em Russas, local da segunda partida, no tempo normal e na prorrogação, se quiser avançar à próxima etapa. Como fez melhor campanha na segunda fase do campeonato, os russanos, se perderem o jogo de volta - por qualquer placar, já que não há o saldo de gols -, terão a vantagem do empate na prorrogação.

Outros resultados
No primeiro confronto da terceira fase, sábado passado, no Ginásio Aécio de Borba, pela manhã, o Fortaleza também goleou por 5 a 0 o Espaço Jovem. Ainda no sábado, mas à noite, o Horizonte, jogando no ginásio Domingão, derrotou o Limoeiro do Norte por 2 a 1. E o Alto Santo, em casa, no Ginásio Lafaiete Anselmo, derrotou o Quixeramobim também por 2 a 1.

Na próxima rodada do Estadual 2011 de Futsal (5/11) teremos as partidas Afagu/Russas x Sumov, Quixeramobim x Alto Santo, Limoeiro x Horizonte e Fortaleza x Espaço Jovem.

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados