NOTÍCIAS / ESPORTES

Limoeiro arranca empate heróico diante do Fortaleza, Afagu goleia e conquista confiança do torcedor

TV Russas

11/10/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um dos maiores campeonatos de Futsal do Brasil segue disputadíssimo e com jogos emocionantes. No último sábado, 08 de outubro, pela 8ª rodada da 2ª fase do Cearense Adulto 2011, tivemos partidas de tirar o fôlego do torcedor.

O Limoeiro foi até a capital cearense enfrentar a fortíssima equipe do Fortaleza, e o inacreditável aconteceu, a equipe jaguaribana perdia por 3 a 0, e teve uma reação épica liderada pelo bom defensor Gerlânio, que jogando na posição de goleiro linha, foi a peça fundamental para a conquista do empate, 3 a 3, placar final. Para os visitantes sabor de vitória, para os donos da casa ficou a sensação de derrota e o gosto amargo de não conseguir vencer os jaguaribanos nesta fase, no jogo de ida em Limoeiro foi 4 a 3 para o mandante.

O Fortaleza mesmo com o tropeço segue líder do grupo “D” com 17 pontos, São Gonçalo é o vice-líder com 13, Limoeiro também com 13 é o 3º, Alto Santo está na quarta posição com 12, Sumov é o 5º com 11 e Antônio Bezerra assegura a lanterna com zero ponto.

O Limoeiro volta a jogar na próxima quinta-feira, 13, em Fotaleza, contra o Sumov, em um jogo de seis pontos, haja visto, a situação em que ambas se encontram na tabela classificatória.

Afagu faz 10 a 1 no Nordeste

Em Russas, na quadra coberta do Colégio Estadual, o Afagu recebeu o fraquíssimo Nordeste e goleou pelo placar de 10 a 1, consolidando de vez a classificação para a fase eliminatória, deixando o torcedor russano mais confiante na conquista do bi-campeonato.

Com o resultado o time jaguaribano é líder absoluto do grupo “C” com 21 pontos; seguido por Quixeramobim 2º com 18 e Horizonte 3º também com 18. Completam a classificação Espaço Jovem em 4º com 09, Camocim em 5º com 06 e Nordeste é o 6º com zero ponto.

Afagu volta às quadras no próximo sábado, 15, em Horizonte, contra o time local.

Confira os outros resultados da rodada e próximos jogos:

Sábado, 08/10

Camocim 1x4 Horizonte Futsal
Quixeramobim 3x2 Espaço Jovem


Quinta-feira: 13/10

19:00 - Espaço Jovem x Camocim
19:00 - Nordeste x Quixeramobim
20:30 - Ant. Bezerra/Uneuva x Alto Santo

Sábado, 15/10

20:00 - São Gonçalo x Fortaleza

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados