NOTÍCIAS / ESPORTES

S C YPIRANGA VENCE XXI VELOZES

Chagas Ferreira

17/02/2018

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
EQUIPE DO XXI VELOZES
EQUIPE DO XXI VELOZES

Em mais uma partida realizada na tarde deste sábado (17-02),  válida pela Chave B da segunda divisão do campeonato Russano de futebol, a equipe do S. C. Ypiranga, venceu os XXI velozes pelo placar de 2 tentos a 0. Os gols foram marcados através de Mardonio Junior e Edriano Pascoal. O jogo aconteceu no Estádio Olímpico Gov. César Carls às 16h. A arbitragem foi realizada por Joel Lucas, auxiliado por José Carlos e Phelipe Damascena. Delegado da partida, Fernando Leite
A próxima rodada da segundona russana, acontecerá no próximo Sábado (24-02) às 16h entre Ceará e  Portuguesa do Cipó, equipe da Zona rural de Russas, ambas também da Chave B da competição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados