NOTÍCIAS / POLÍTICA

Junior Martins pede que SEMED reveja nucleação de escola da Boa Vista

08/02/2018

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(06) da câmara municipal de Russas, o vereador Júnior Martins(PRB), voltou a falar sobre a nucleação de escolas, em especial a Escola Municipal Alípio Rodrigues de Oliveira, na Boa Vista, ele pediu que a secretaria da educação possa rever o caso, que segundo ele vem provocando insatisfação na comunidade, e citou que tem escolas, com o número inferior de alunos que estão abertas, e teme que o critério que esteja sendo usado seja político.

O parlamentar lamentou que crianças com necessidades especiais em algumas escolas, tenham voltado para casa, pois não tinha na escola a presença do cuidador escolar, que em alguns casos ainda não foram contratados, o que segundo ele não é possível entender, pois a demora é injustificável, e que, é como se o município estivesse negando um direito as crianças.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados