NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pede melhor tratamento de Camilo para Russas

08/02/2018

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(06) da câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP), destacou a necessidade de aprovação do projeto de lei que reestrutura a Guarda Civil Municipal, e disse que da maneira que já elaborado, será necessário mudanças e ampliação da discussão com a categoria, e citou que um dos pontos que deve ser mudado, é o que impede do gestor municipal, indicar o comandante da GM, segundo ele, uma inconstitucionalidade, já que cargos de confiança são de livre nomeação do executivo.

O parlamentar fez comentário acerca do tratamento dado pelo governador Camilo Santana(PT), ao município de Russas, e lembrou de promessas ainda não cumpridas no município, e fez um comparativo com Limoeiro do Norte, que sempre vem sendo beneficiado governo estadual.

Paulo falou sobre a aprovação do veto do prefeito Weber Araújo(PRB), a emenda ao projeto que autoriza o governo municipal a contrair empréstimo para investimento em infraestrutura na sede e nos distritos.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados