Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pede a criação do cargo de Agentes de Endemias e que prédio seja cedido para associação comunitária do Bento Pereira

Óticas Diniz

08/02/2018

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(06) da câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP), solicitou que a prefeitura ceder através do uso de bem público, o prédio onde funcionou a escola Municipal Rocilda Leitão no Bento Pereira, para a associação comunitária nova esperança, naquela localidade. O parlamentar sugeriu que o executivo encaminhe projeto criando cargos de agentes de combate as endemias, para que daí possa ser realizado concurso, ou contratação temporária, para suprir a carência existente que é de 31 agentes.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2018 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados