NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Ótica Diniz de Russas fecha 2017 com entrega de vários prêmios

02/01/2018

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As Óticas Diniz em Russas fechou o ano de 2017, distribuindo vários prêmios nesta sexta-feira(29) para uma sortuda cliente, sorteada na sua promoção de aniversário. 

Maria Franciene, ganhou de um vez só, fogão, geladeira, TV, forno micro-ondas, máquina de lavar roupa e outros, que não escondia a felicidade ao ver todos os prêmios sendo levados para dentro de sua casa, ela chegou a dizer que quando recebeu a ligação pensou que fosse uma pegadinha, mas ao constatar com seus próprios olhos, auxiliados por um par de óculos adquiridos nas óticas Diniz e que lhe fizeram participar da promoção. 

Para Gina Façanha proprietária da loja, essa é uma forma de agradecer a sua clientela, que só cresce, e em especial a ganhadora, que tinha comprado logo no primeiro dia da promoção, iniciada em 2 de dezembro, e, o que é melhor, ela comprava pela segunda vez, numa prova da fidelização do cliente. 

As Óticas Diniz caracterizam-se por ser uma empresa que investe em seus clientes, atendendo todas as necessidades pertinentes aos quesitos: saúde visual, conforto e estética, relacionados a aquisição de óculos de grau e de sol, representando atualmente, a maior rede de varejo óptico nacional, presente em todos os estados brasileiros.

Em 2018 muitas novidades, inclusive com a inauguração de uma nova loja em Limoeiro do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados