NOTÍCIAS / CIDADE

Realizada em Russas manifestação contra a reforma da previdência

06/12/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em Russas a manhã de terça-feira foi de protesto contra a reforma da previdência, diversas categorias aderiram ao movimento, que teve início com concentração na praça Manoel Matoso Filho. Para os participantes é momento de manter a mobilização.

O presidente Michel Temer demonstrou no último sábado otimismo para a votação da reforma da Previdência que deve ir ao plenário da Câmara entre os dias 12 e 14 de dezembro. Mesmo questionada pelos trabalhadores e suas representações de classe, como sendo um retrocesso e massacre aos direitos de quem trabalha.

Os manifestantes seguiram em passeata até a sede da agencia do INSS, quando realizaram um ato contra a reforma da previdência que aconteceu em 25 estados. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados