NOTÍCIAS / POLÍCIA

Guarda municipal é assassinado a tiros em Horizonte

G1 CE

04/12/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um guarda municipal foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (2) em Horizonte, na Grande Fortaleza. De acordo com policiais da cidade, quatro homens abordaram o guarda municipal Reges Lopes, de 29 anos, e dispararam vários tiros, atingido a vítima no abdome com quatro disparos.

Reges Lopes chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de Horizonte, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os disparos foram feitos por homens que digiram um veículo modelo Ford Ka, cor prata; o crime ocorreu no Centro do município. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Até a tarde deste domingo (3), os autores do crime não haviam sido identificados e seguem foragidos. Conforme a Secretaria de Segurança, a Delegacia Metropolitana de Horizonte investiga o caso.

Velório e luto
O velório ocorreu na manhã deste domingo, e o corpo será sepultado nesta tarde no Cemitério São João Batista.

Em nota divulgada em redes sociais, a Guarda Municipal de Horizonte lamentou a morte de Reges Lopes. "A Guarda Municipal de Horizonte amanheceu de luto. Perdemos um irmão de farda e guerreiro, vítima dessa violência que assola a sociedade. Descanse em paz Guarda Municipal Reges."

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados