NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cinco homens são presos suspeitos de realizarem extorsão mediante sequestro em Limoeiro

Diário do Nordeste

13/11/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cinco homens foram presos - sendo quatro na última quarta-feira (8) e o quinto na sexta-feira (10) - em Limoeiro do Norte, interior do Ceará, suspeitos de dois casos de extorsão mediante sequestro de empresários. A operação realizada pela Divisão Antissequestro (DAS) resultou ainda na apreensão de dois revólveres e dois carros. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (13), em coletiva da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

José Cristiano Beserra da Silva, 29 anos e Francisco Robson de Oliveira, 25, já possuíam passagem pela Polícia. O primeiro por roubo a mão armada e o segundo por violência doméstica. Francisco Wedson da Silva, 32, Júlio César da Costa Escossio, 20 e Wellington Fernandes Neves, 31, não tinham antecedentes criminais. 

Sequestros

Os crimes aconteceram em Limoeiro do Norte, em junho e agosto deste ano. A primeira vítima foi abordada em uma rua, enquanto dirigia. Ele foi levado para a zona rural da cidade, onde foi amarrado em uma árvore e agredido. O comerciante foi encontrado horas depois em uma estrada.

No segundo caso, a vítima foi surpreendida na porta de seu comércio. Ele foi levado para a zona rural da cidade, onde também foi amarrado em uma árvore e agredido. Em um momento de descuido dos sequestradores, a vítima conseguiu fugir. No entanto, sua família foi extorquida pelo grupo criminoso com um pedido de resgate.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados