NOTÍCIAS / CIDADE

Weber Araújo assinou ordem de serviço da pavimentação da Rua Dr. José Martins de Santiago

19/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Visando garantir mais desenvolvimento e comodidade para a população do bairro Catumbela, o prefeito de Russas Weber Araújo, assinou na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, a ordem de serviço autorizando a empresa Eletrocampo Serviços e Construções LTDA, a realizar a obra de pavimentação em paralelepípedo, calçadas e sinalização da Rua Dr. José Martins de Santiago, no bairro Catumbela. A solenidade de assinatura aconteceu em frente a residência do senhor Pepeta, na citada Rua.

A importante obra custará aos cofres públicos o valor total de R$ 231.820,84 (Duzentos e trinta e um mil, oitocentos e vinte reais e oitenta e quatro centavos), garantido junto ao Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado federal Genecias Noronha.

O Prefeito Weber ressaltou que a obra era um desejo antigo das famílias da Rua, e um compromisso da sua Gestão que se torna realidade, destacando os inúmeros benefícios que o investimento proporcionará aos moradores da Dr. José Martins de Santiago, como o fim dos transtornos de alagamentos no período das chuvas e poeira na estiagem.

Esse será mais uma grande realização da Gestão Weber Araújo no bairro Catumbela, que no momento recebe as obras de pavimentação das Ruas: Dr. José Hélio de Oliveira e Raymundo Agostinho Santiago, bem como a duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça, que faz limite com o Bairro.

Outras obras importantes já foram realizadas nesses últimos 05 anos, no bairro Catumbela, pela Administração do prefeito Weber Araújo. Entre as principais podemos citar: A pavimentação em paralelepípedo da Rua Agostinho Carlos Santiago, Unidade Básica de Saúde Tipo II, Praça Luiza Cunha e recuperação do Ginásio Joel Correia Lima.

Outra importante obra inaugurada pela Gestão no citado Bairro foi a Unidade Educacional de Educação Infantil Afra Araújo Lima, uma creche modelo que vem garantindo todos os tratamentos e atendimentos necessários para que a criança tenha uma excelente educação.

Participaram do evento, além do prefeito Weber Araújo; a primeira dama Mazé Torquato; secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira; secretária de cultura e turismo Cláudia Lima; secretário de educação Marcos Ferreira; secretario de agricultura Nilson Mendonça; vereadores: Amarílio Ribeiro (Presidente da Câmara), Maurício Martins, Haroldo Torquato, Júnior Martins, Jorginho do Isac e Sargento Girleudo; chefe de gabinete Cel. Lucas; suplentes de vereadores; lideranças comunitárias; sociedade civil, e imprensa local.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados