Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Delano Diógenes toma Ambulância de assalto e morre em confronto com a PM de Baraúna

Óticas Diniz

O Câmera

16/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Bandidos roubam carro em Mossoró, batem o veiculo no centro de baraúna, tomam de assalto ambulância do Hospital da cidade e morrem em confronto com a policia militar de Baraúna, já no estado do Ceará.

Segundo informações, criminosos em fuga num carro tipo Voyage tomado de assalto em Mossoró, bateram o carro no centro da cidade de Baraúna. Populares acionaram a central de ambulância da cidade para socorrer os criminosos.

Quando o motorista socorrista chegou ao local, os bandidos apontaram a arma para o motorista e tomaram a ambulância para fugir, abandonando o carro tomado em Mossoró.

Ainda segundo informações, os criminosos capotaram a ambulância próxima a divisa de Baraúna com o estado do Ceará. Quando a equipe “Carcará” da Policia Militar de Baraúna chegou ao local, houve troca de tiros e o pistoleiro José Delano Diógenes foi baleado e morreu a caminho do Hospital de Russas no Ceara.

Fonte: O Câmara

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados