Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago diz que data base foi conquista importante para os professores

Óticas Diniz

10/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a sessão desta terça-feira(10) da câmara municipal de Russas, durante entrevista, o vereador Paulo Santiago(PP) falou sobre seus requerimentos, que pedem para que o município possa viabilizar junto a Assembleia Legislativa a aprovação de lei que destine valores arrecadados com multas, taxas, fianças e demais receitas geradas nas comarcas de Russas, e que sejam destinadas a entidades que cuidam de crianças especiais, idosos, portadores de câncer, e outras entidades de reconhecida utilidade pública sem fins lucrativas.

Outro pedido foi que o município contrate uma máquina escavadeira para cavar bacias e canais no leito da represa do açude Barracão, para atender os sistemas de abastecimento das localidades de Capim Grosso, São Pedro e Barracão.

Paulo pediu que o município possa realizar estudo topográfico e levantamento financeiro para a realização de calçamento na área urbana do bairro Poço Redondo.

Sobre o reajuste do piso salarial dos professores aprovado nesta terça, disse que esteve envolvido no sentido de garantir a data base, o que não vinha sendo discutido pela categoria.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados