Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

João Paulo diz que votará contra a incentivo de 30 mil para Micareta

Óticas Diniz

10/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a sessão desta terça-feira(10) da câmara municipal de Russas, durante entrevista, o vereador João Paulo (PSDC) falou sobre o seu requerimento para o aumento de efetivo do 1º BPM com mais 200 homens, que no momento estão no curso de formação.

Ele comentou a necessidade de apoio ao esporte, e lembrou a vinda do secretário estadual do esporte, que teria dito que os prefeitos só se preocupam com obras.

O parlamentar falou da sua postura pela não aprovação de incentivo da ordem de R$ 30.000,00(trinta mil reais) destinados ao evento Russasfest(Micareta), ele justificou que não pode aprovar esse repasse, enquanto ainda falta muita coisa em diversas áreas como por exemplo a saúde.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados