NOTÍCIAS / POLÍTICA

Nathizael Gonçalves disse que sempre esteve do lado dos professores

10/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a sessão desta terça-feira(10) da câmara municipal de Russas, durante entrevista, o vereador Nathizael Gonçalves(PSD) falou sobre a aprovação do reajuste do piso dos professores, e rebateu algumas críticas feitas a ele, dizendo que foi mal interpretado, e que apenas queria que os professores entendessem, que a oposição agora é minoria, e que o dialogo era a única maneia de conquistar um pouco mais, como aconteceu.

Quando Nathizael estava na tribuna, o vereador Haroldo Torquato(PRB) tentou atribuir a ele, o incentivo para que os professores entrassem em greve, o que foi descartado por ele, assegurando que a luta foi dos sindicatos e dos professores, e que não sua. Pois o que ele podia fazer, fez dentro da casa legislativa. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados