NOTÍCIAS / POLÍTICA

Rodolfo pede ônibus para deslocamento de atletas de Russas

10/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a sessão desta terça-feira(10) da câmara municipal de Russas, durante entrevista, o vereador Rodolfo Nogueira(PPS) falou sobre o seu requerimento para que o município possa disponibilizar um ônibus para os deslocamentos de atletas para disputas fora do município, e ainda que este possa ficar à disposição da secretaria da cultura, para que no período do junino, possa atender as quadrilhas do município, quando forem disputar festivais em outras cidades.

Rodolfo comentou sobre a vinda do secretário estadual do esporte, Euler Barbosa, dizendo ter ficado feliz, pois viu que existem formas de ajuda ao esporte municipal, e relembrou seus pedidos nesta área, que não são de hoje.

O parlamentar confirmou que Russas terá sim um representante no intermunicipal de Futsal, que será disputado em Mombaça, mesmo sem o apoio do governo municipal.  



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados