NOTÍCIAS / POLÍTICA

Com caso Aécio, reforma política e CPI da JBS, Eunício sai de férias

Noticias ao minuto

03/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), vai se ausentar da Casa por uma semana em meio à polêmica que envolve o caso de Aécio Neves (PSDB-MG). O primeiro-vice-presidente, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), assume o cargo a partir desta quinta-feira (5).

Segundo a coluna Painel da Folha de S. Paulo, Eunício vai viajar no aniversário de 60 anos da mulher dele. Parece que nem a polêmica que envolve o caso de Aécio foi suficiente para o adiamento da comemoração.

Contudo, auxiliares de Cunha Lima pediram que ele comande a sessão em que será votada a suspensão do tucano.

O presidente do Senado também comemorou o próprio aniversário no último sábado (30). Segundo o texto, o cardápio refinado contou com lagosta cearense e garrafas do vinho italiano Tignanello, vendido por até R$ 800.

Também estão previstos para esta semana debates sobre a reforma política e a CPI da JBS.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados