NOTÍCIAS / POLÍTICA

Para barrar denúncia, Temer se reúne com 42 deputados nesta terça-feira

Noticias ao minuto

03/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a proximidade da análise da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, o peemedebista tem reuniões agendadas com mais de 40 deputados nesta terça-feira (3), segundo a agenda divulgada pela assessoria do Palácio do Planalto.

Por se tratar de uma denúncia contra o presidente, a acusação só poderá ser analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) mediante autorização da Câmara dos Deputados.

Segundo publicado pelo "G1", a maratona com deputados faz parte da estratégia do governo para barrar o avanço da nova denúncia. Na primeira, o Planalto usou uma estratégia similar.

Além de Temer, a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) inclui os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

A agenda oficial prevê 21 audiências nesta terça-feira. Alguns deputados serão recebidos individualmente. Em outras, haverá reunião com mais de um parlamentar ao mesmo tempo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados