NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeitos invadem banco e furtam dinheiro, armas e coletes no Ceará

G1/CE

03/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois homens invadiram uma agência bancária na cidade de Mulungu, no Maciço de Baturité, e furtaram o dinheiro que estava dentro de um cofre. Segundo a polícia, o caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2), mas só foi percebido quando os funcionários da agência chegaram para trabalhar.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos entraram pelo teto, arrombaram os cofres e fugiram. A polícia não informou a quantia levada, mas disse que duas armas e dois coletes também foram roubados.

A Delegacia de Roubos e Furtos já começou as investigações e está analisando as imagens de circuito interno para tentar identificar os suspeitos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados