NOTÍCIAS / CIDADE

Sem prazo o pagamento da revisão do FGTS dos servidores de Russas

03/10/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira(28) na câmara municipal de Russas, aconteceu uma audiência pública com a presença de representantes do SINDRUSSAS, com a finalidade de debater a ação de revisão do FTGS, com vereadores e servidores.

Na oportunidade muitos dos servidores queriam saber uma definição, de quando todos irão receber seus valores, o que segundo foi informado, ainda não ser possível precisar, por tratar-se de uma ação judicial, mas que todos fiquem tranquilos pois irão receber. Foi o que garantiu Ananete Araújo, presidente do Sindrussas. 

Para o vereador Paulo Santiago, que sempre esteve se manifestando sobre o tema, o momento era necessário, para que todos soubessem do que vinha acontecendo, dos prazos, recursos e valores em caixa disponíveis para o pagamento dos servidores.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados