Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Apeoc e professores de Russas decidem ir a câmara protestar pelo reajuste de 7,64% do piso

Óticas Diniz

30/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após o envio do projeto de lei que reajusta o piso salarial da categoria dos professores, que vinha sendo aguardado desde o início do ano, e chega somente agora, mesmo acontecendo várias solicitações dos vereadores, em especial Paulo Santiago(PP) que por três vezes fez requerimento neste sentido, porém a categoria aguardava 7,64%, mas chegou a casa legislativa somente 5% e, ainda excluindo os aposentados.

Mediante a isso, após reunião acontecida na manhã deste sábado(30) no sindicato Apeoc, ficou definido um calendário de atividades de mobilização e reinvindicação que terá início na próxima terça-feira(02) na câmara municipal, quando o projeto deverá iniciar sua tramitação na casa legislativa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados