NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pede explicação de retirada de vantagens nos vencimentos dos servidores públicos

27/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a sessão desta terça-feira(26) o vereador Paulo Santiago(PP)falou sobre o seu projeto de indicação que cria o programa permanente de estágio no âmbito do programas sociais, para que os jovens atendidos, após formados possam no futuro prestarem serviço voluntário. Detalhou ainda a necessidade de ações no setor de tributação do município, para que com profissionais motivados, seja possível aumentar a arrecadação municipal. Comentou o seu pedido de mobilização, para que o governo do Estado possa doar terreno do Campo Estadual.

Paulo solicitou que seja explicada oficialmente a retirada de quinquênio e outras vantagens do servidores municipais, o que ele assegura ser irregular.

O parlamentar classificou como sendo um dos momentos mais importantes na sua vida legislativa, quando foi debatida a lei que criou o sistema de protocolo único no âmbito da auditória da saúde, quando ouviu o secretário da saúde, Daniel Peixoto disse ser a lei uma ferramenta importante que poderia servir inclusive de modelo para o país.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados