Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Numerólogo revê previsão e diz que fim do mundo começará no próximo dia 15 de outubro

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

25/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
De acordo Meade, planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, deve colidir com a Terra e causar o início de
De acordo Meade, planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, deve colidir com a Terra e causar o início de "sete anos de sofrimento" ( Foto: Reprodução )

David Meade ganhou as manchetes mundiais na última semana ao projetar que planeta atingiria a Terra no último dia 23 e levaria ao apocalipse terrestre.

Após prever o apocalipse terrestre para o último sábado (23), o autoproclamado pesquisador e numerólogo David Meade, que aparentemente errou sua primeira previsão, deu uma nova data para o início do fim do mundo. Em seu site, ele afirmou que o "juízo final", previsto no livro bíblico do Apocalipse, começará no próximo dia 15 de outubro, data que marca, segundo ele, o início de "sete anos de sofrimento". As informações são do portal de notícias Newsweek.

Na semana passada, Meade ganhou as manchetes mundiais ao afirmar que um planeta conhecido como Nibiru, ou Planeta X, atingiria a Terra e causaria o fim do mundo no último dia 23. O numerólogo, que diz ter como base versos e códigos da Bíblia, agora afirma, porém, que a data foi apenas "um sinal da proximidade de um desastre", que ocorrerá no próximo dia 15. "É aí que a ação começa. Espere até meados de outubro e não acredito que você ficará desapontado", afirma.

Ainda de acordo com Meade, que citou os recentes terremotos e furacões como prelúdios do fim dos tempos, em outubro haverá perda de energia elétrica em todo o mundo, o que levará à guerra, fome e outros eventos perigosos. O fato, diz, será causado pelo impacto da Terra com o planeta Nibiru.

Nasa desmente

A tese de Meade, no entanto, já foi desmentida há anos por um cientista sênior da Nasa, a agência espacial americana. Num vídeo publicado no Youtube em 2012, o cientista David Morrison, nega a existência do Planeta X, com explicações do porquê a teoria é falsa.

"Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante, seria facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa deste objeto entrando no sistema solar interno", disse Morrison no vídeo.

O planeta Nabiru está no centro de teorias da conspiração do fim do mundo desde os anos 1970.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados